O TikTok, principal rede social do mundo no momento, testa ampliar sua área de atuação oferecendo novos recursos para os usuários. De acordo com o consultor e redes sociais Matt Navarra, a plataforma está considerando liberar vídeos de até três minutos de duração.
Navarra foi um dos selecionados pela plataforma para testar a nova ferramenta de vídeo, e em suas redes sociais postou uma captura de tela para informar seus seguidores sobre a novidade que o app pretende implementar. Na imagem é possível ver a mensagem que o TikTok enviou para o consultor; “Você possui acesso antecipado ao recurso que te permite fazer upload de vídeos de até 3 minutos no aplicativo do TikTok mobile e desktop”.
Hoje é possível postar vídeo de até um minuto no TikTok, estratégia que tem dado certo para a plataforma, que quase não recebe reclamações de seus usuários sobre a limitação de tempo para os vídeos. Um ponto que deverá ser levado em consideração é como será a aderência dos TikTokers, muitos não chegam a usar 60 segundos com seus conteúdos. Provavelmente este novo recurso não impactará na dinâmica da plataforma, mas permitirá que criadores de conteúdo tenham mais liberdade para produzir seus vídeos.
Após seu boom na internet o TikTok é visto pelas demais plataformas como referência. Por exemplo, este ano o Instagram, seu concorrente número um, colocou no ar a ferramenta Reels, com layout semelhante ao do TikTok, o objetivo foi para marcar o lançamento da funcionalidade e para o Shop, seção de compras da rede social.
Acompanhe nossas publicações e saiba mais sobre o mundo digital!
Sua empresa ainda não está nas redes sociais? Nós da P@t Estúdio somos especialistas em marketing digital!
Caso queira conhecer nossos serviços, envie um e-mail para: contato@patestudio.com.br
Telefone: (11) 2356-1191
WhatsApp: (11) 94065-8326
Créditos: P@t Estúdio
Opmerkingen