top of page
Foto do escritorPat Estúdio

COMO OTIMIZAR SUA CAMPANHA NO GOOGLE ADS: NEGATIVAÇÃO DE PALAVRAS-CHAVE




Montar anúncios sem estudar as ferramentas do Google Ads é como andar de bicicleta pela primeira vez, as primeiras tentativas são um pouco desastrosas, requer treino, e não há outra maneira para aprender do que na prática. Como já falamos aqui no blog, o Google Ads pode te ajudar a alavancar seus negócios, mas para isso é preciso conhecer a plataforma, e todos os recursos que ela oferece.  


Até mesmo os mais experientes com o Google Ads, criam anúncios e o resultado não é o esperado. Exemplo: Você criou seu anúncio, seguindo o passo a passo, incluindo as palavras-chave, mas o número de clique não corresponde ao seu número de vendas?  

Fique atento! Cliques sem conversão em vendas é sinal de que você está desperdiçando sua verba, e perdendo oportunidades de negócios.


Uma boa dica: Palavra-chave negativa!


Sim, a negativação de palavras-chave impede que seu anúncio seja direcionado por uma determinada palavra ou frase. O anúncio não será exibido para as pessoas que pesquisam a frase em questão. Confuso?  


Por exemplo, usamos a palavra-chave “COMPRAR GELADEIRA”, para negativar essa palavra colocamos no final da sentença a marca do concorrente “COMPRAR GELADEIRA MARCA X”. Desta maneira você consegue usar mais um ‘filtro’ para segmentar sua campanha e alcançar seu público-alvo.  


Você precisa focar nos negócios, e não tem como tocar mais esta demanda de trabalho?


Nós da P@t Estúdio somos especialistas em Google Ads!  


Caso você precise da nossa ajuda, entre em contato conosco, envie um e-mail para: contato@patestudio.com.br


Telefone: (11) 2356-1191

WhatsApp: (11) 94065-8326⠀


Créditos: P@T ESTÚDIO


Comments


bottom of page